Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Jovem de 18 anos acusado de matar casal no bairro Raiz é preso em casa

Felipe Xavier Oliveira, 18, foi preso na casa dele, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Josanne Maria Almeida da Silva e Ana Paula da Silva Pereira foram baleadas durante o assalto 13/02/2017 às 10:41 - Atualizado em 13/02/2017 às 11:17
Show mulheres
Felipe Xavier Oliveira. Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Felipe Xavier Oliveira, 18, o “Cachorro Louco”, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apontado como autor dos disparos que mataram o casal Josanne Maria Almeida da Silva e Ana Paula da Silva Pereira, no último dia 6 de fevereiro, na avenida Silves, bairro Raiz, na Zona Sul da cidade.

Felipe foi preso na casa dele, na rua Ipiranga, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Com ele foram encontradas 11 porções de cocaína. De acordo com o delegado da especializada, Juan Valério, Felipe agiu com um comparsa identificado como Gilmar Lima Dias, 25, o “Maninho”.

“Temos imagens que comprovam que foram eles os autores do latrocínio. Felipe fez os disparos enquanto Gilmar pegou a bolsa de uma das vítimas, inclusive, no momento da prisão, conseguimos recuperar o celular dela”, disse.

Segundo Felipe, os dois saíram para “fazer um corre”, porém durante o assalto acabaram atirando nas vítimas, que haviam reagido.

Felipe foi autuado por tráfico de drogas e indiciado por latrocínio. Gilmar continua foragido.

Publicidade
Publicidade