Sábado, 25 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Jovem de 18 anos de idade é morto em frente de bar no bairro Crespo

Outra pessoa identificada como João Lucas Carvalho, 20, também foi alvejada e segue internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio



bar_123.JPG
Foto: Gilson Mello
27/12/2017 às 11:49

Kendison Gabriel de Menezes Marialva, 18, foi executado com vários disparos de arma de fogo durante a noite dessa terça-feira (26), em frente a um bar localizado na rua Boa Esperança, no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. Na ocasião, outra pessoa identificada como João Lucas Carvalho, 20, também foi alvejada e segue internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam sentadas em uma esquina quando pelo menos dois homens se aproximaram em uma motocicleta e começaram a atirar. João caiu no local, enquanto Kendison ainda chegou a correr, mas acabou caindo dentro de um igarapé. Ambos foram socorridos e levados a unidades hospitalares da cidade, mas Kendison acabou morrendo.

Familiares da vítima fatal informaram que o rapaz era traficante e que há cerca de 10 dias o tio dele, Ozias dos Santos Marialva, também foi executado. O mandante de ambas as mortes seria, segundo a família de Kendison, um traficante de uma invasão do bairro Santa Luzia.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.