Sábado, 14 de Dezembro de 2019
HOMICÍDIO

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros por motoqueiro no bairro São Jorge

José Inácio já teria escapado da morte há cerca de um mês. Segundo a polícia, ele estaria tentando sair do mundo do tráfico de drogas



98_08DDCC9A-95C9-4398-B93C-BDAD8DB54264.jpg Foto: Divulgação
05/10/2018 às 10:29

O jovem de 18 anos José Inácio Soares Câmara foi assassinado a tiros na rua Jardim Botânico, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, na noite dessa quinta-feira (4), por volta de 21h40. Um homem não identificado que estava em uma moto foi o responsável pelo crime. O jovem já teria escapado da morte há um mês.

Conforme a Polícia Civil, José Inácio tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas estaria tentando sair do mundo do crime. Há um mês, ele sofreu uma tentativa de homicídio e conseguiu fugir dos pistoleiros pulando muros de residências. Entretanto, na noite de ontem, enquanto caminhava em via pública, foi alvo de tiros e morreu no local.



O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.