Domingo, 07 de Junho de 2020
INTERIOR DO AM

Jovem de 18 anos é morto com tiro no município de Benjamin Constant

Mafran Peres Silva, 18, foi encontrado caído e desacordado de bruços e com sangramento pela boca ao lado de um auditório evangélico. Suspeito de cometer o crime é um homem que fugiu correndo após do local da ocorrência



JOVEM_18_7ADBC68D-2CB6-4754-AFA1-BB472F4343B2.JPG Foto: Divulgação
16/09/2018 às 18:34

Mafran Peres Silva, 18, foi morto com tiro na madrugada deste domingo (16) no município de Benjamin Constant, distante 1.577 km de Manaus. Por volta das 03h50, a 2ª Companhia de Polícia Militar foi acionada por populares que falaram que tinham ouvido tiros de armas de fogo nas proximidades do Bumbódromo da cidade.

O jovem foi encontrado caído e desacordado de bruços e com sangramento pela boca ao lado de um auditório evangélico.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Ele foi conduzido para o hospital onde foi atestado o óbito do jovem.



A polícia informou que, segundo uma testemunha, o suspeito é um homem que fugiu do local correndo em direção a uma rua nas proximidades de onde Mafran foi encontrado. 

O policiamento na região foi reforçado, com patrulhamento intensivo, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deve investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.