Publicidade
Manaus Hoje
INTERIOR DO AM

Jovem de 18 anos é morto com tiro no município de Benjamin Constant

Mafran Peres Silva, 18, foi encontrado caído e desacordado de bruços e com sangramento pela boca ao lado de um auditório evangélico. Suspeito de cometer o crime é um homem que fugiu correndo após do local da ocorrência 16/09/2018 às 18:34
Show jovem 18 7adbc68d 2cb6 4754 afa1 bb472f4343b2
Foto: Divulgação
Priscila Rosas Manaus (AM)

Mafran Peres Silva, 18, foi morto com tiro na madrugada deste domingo (16) no município de Benjamin Constant, distante 1.577 km de Manaus. Por volta das 03h50, a 2ª Companhia de Polícia Militar foi acionada por populares que falaram que tinham ouvido tiros de armas de fogo nas proximidades do Bumbódromo da cidade.

O jovem foi encontrado caído e desacordado de bruços e com sangramento pela boca ao lado de um auditório evangélico.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Ele foi conduzido para o hospital onde foi atestado o óbito do jovem.

A polícia informou que, segundo uma testemunha, o suspeito é um homem que fugiu do local correndo em direção a uma rua nas proximidades de onde Mafran foi encontrado. 

O policiamento na região foi reforçado, com patrulhamento intensivo, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Publicidade
Publicidade