Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
interior do am

Jovem de 18 anos é preso por matar primo a facadas em Pauini

Vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito



pauini_396BE12E-C92B-4500-9C73-DD9957617C6B.jpg Foto: Reprodução / Internet
10/08/2020 às 21:21

Alex da Silva Rodrigues, 18, foi preso no último domingo (9) pelo homicídio do próprio primo, identificado como Ozéias da Silva Rodrigues. O crime ocorreu no mesmo dia, por volta das 18h, no bairro Fortaleza, localizado em Pauini, distante 923 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, as diligências iniciaram após as equipes receberem a informação que um homem havia sido vítima de homicídio nas proximidades da pista de pouso. Com base nisso, os policiais seguiram até o local e constataram a veracidade do fato.



“A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. No momento do crime, ambos estavam utilizando substâncias entorpecentes, porém, tinham desavenças e iniciaram uma discussão seguida de luta corporal, ocasião em que Alex pegou uma faca e desferiu vários golpes no primo”, explicou o gestor da unidade policial.

Prisão

Sergey relatou que, também, que após buscas pelo infrator, as equipes conseguiram localizá-lo e prendê-lo na casa onde ele estava morando, no mesmo bairro onde o delito ocorreu. “Durante interrogatório na delegacia, ele confessou a autoria do crime”, informou ele.

Flagrante

Alex foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da 63ª DIP à disposição da Justiça.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.