Sábado, 07 de Dezembro de 2019
ZONA SUL

Jovem de 18 anos morre com quatro tiros na cabeça no Morro da Liberdade

Thiago Lopes de Andrade estava em uma quadra do Prosamim quando três homens desceram de um carro preto e efetuaram disparos contra ele



MORRO_0333.jpg Thiago e um amigo estavam sentados em um banco  de frente para a quadra quando foram perseguidos por três homens. Foto: Evandro Seixas
18/04/2017 às 21:02

Um jovem de 18 anos, identificado como Thiago Lopes de Andrade, foi morto com quatro tiros na cabeça na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h30, ao lado de uma quadra da área esportiva do Prosamim, situada na avenida Lourenço Braga, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Thiago e um amigo estavam sentados em um banco  de frente para a quadra, quando três homens desceram de um carro preto (modelo e placas não informadas) e correram atrás dos jovens e efetuaram disparos contra a vítima. O outro homem conseguiu fugir.



Ainda segundo a DEHS, o carro preto estava recebendo cobertura de uma motocicleta de cor vermelha. Foi relatado para a especializada que Thiago teria supostamente envolvimento com o tráfico de drogas da área.

Um ex-amigo da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o local onde fica a quadra e a pista de skate é ponto de venda de drogas. "Estudei com ele por dois anos, mas me afastei depois que se envolveu com isso", declarou.

Familiares de Thiago não quiserem conversar com a reportagem. O crime está sendo investigado pela DEHS.

Blitz
Durante uma semana, a Polícia Militar do Amazonas estava realizando blitz constantes na ponte da rua Maués, nas proximidades do Prosamim do Morro da Liberdade, como forma de inibir o número de mortes que estão ocorrendo no local. Hoje a fiscalização não ocorreu na área.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.