Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Jovem de 18 anos morre nos braços da irmã após ser atingido com tiro na abdômen

De acordo com a família, o rapaz estava sentado em frente de casa quando um homem efetuou o disparo de um carro preto no bairro Nova Cidade 30/07/2017 às 11:17
Show show 1
(Foto: Arquivo/AC)
Luana Gomes Manaus (AM)

Pouco depois de comemorar o aniversário de 55 anos da sua mãe, o jovem Leonardo do Nascimento Taveira, 18, foi assassinado com um tiro no abdômen em frente a sua residência, na Rua 68, quadra 133, Nova Cidade, zona Norte.

O rapaz caiu sem vida nos braços da irmã mais nova, de 15 anos. Ela comentou que, antes de ser assassinado, ele chegou a postar em seu perfil pessoal no Facebook: "Mãe que Deus proteja a senhora sempre" (sic).

A caçula de oito irmãos comentou que ele estava sentado em frente de casa quando um homem efetuou o disparo de um carro preto. Segundo ela, o irmão correu e morreu em seus braços.

A jovem informou que ele nunca gostou de confusão, que só queria jogar futebol. "O sonho dele era só jogador. Ele não fazia mal a ninguém. O cara saiu atirando pra pegar em qualquer um e, infelizmente, pegou nele", destacou. A DEHS investiga o caso.

Publicidade
Publicidade