Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Polícia investiga

Jovem de 19 anos desaparecido é encontrado morto próximo à Ponte Phelippe Daou

Isaias Viana de Souza estava ingerindo bebidas alcóolicas quando caiu em um trecho do rio



show_281632_07AC160D-6B54-4343-9777-7740BC3FE3FB.jpg Foto: Arquivo AC
18/10/2021 às 18:28

O corpo de Isaias Viana de Souza, 19, foi encontrado próximo a Ponte Phelippe Daou, na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com o sargento Genivan Amorim, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o cadáver do jovem estava desaparecido e foi encontrado após buscas na região. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Isaias morreu por afogamento.

"De acordo com os colegas deles, eles estavam desde as 7h no local onde ocorreu o desaparecimento. Eles (primo, vítima e duas amigas) estavam 'amanhecidos', ou seja, desde a noite estavam ingerindo bebidas alcoólicas e resolveram tomar um banho, quando o Isaias resolver dar um último mergulho e daí ele desapareceu", disse Amorim.

Recomendação

O sargento Genivan Amorim recomenda que ingerir bebidas alcoólicas e entrar no rio sempre é perigoso. "A gente determina que se tiver, principalmente, bebendo que não entre na água, pois as duas não combinam e sempre acontecem esses acidentes", destacou o agente do CBMAM.

O cadáver do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.