Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021
Assassinato

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em ‘boca de fumo’, na Zona Norte

O suspeito pelo assassinato também foi baleado e está internado no HPS Platão Araújo



show_show_plat_o_BA9382CA-937E-482A-A73C-6E87E03957AA.jpg O suspeito do assassinato está internado no HPS Platão Araújo. Foto: Arquivo A CRÍTICA
28/04/2021 às 11:37

Cleberson de Souza Sales, 19, foi morto a tiros no beco Boa Esperança, na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na terça-feira (27). Um parente da vítima informou à polícia que Cleberson estava vendendo e consumindo drogas em uma “boca de fumo”, na ocasião do crime, segundo Boletim de Ocorrência (BO).

O jovem estava junto de outras pessoas, em uma casa que funciona como “boca de fumo”, conforme BO registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informou que Cleberson foi atingido por tiros desferidos por Bruno Cordeiro dos Santos. A vítima foi ferida no dorso, peito e rosto.

Testemunhas relataram que Cleberson correu para uma área de mata, próxima ao local onde foi ferido. Ele foi encontrado por volta da meia-noite, por familiares.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A PCAM informou, ainda, que populares afirmaram que Bruno Cordeiro está internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, vítima de disparos de arma de fogo.

Uma equipe da DEHS foi à unidade hospitalar, onde encontrou Bruno e a esposa dele. Ele confirmou, à polícia, que estava na casa, na data do crime. Ainda conforme Bruno, houve uma discussão entre ele e Cleberson. Na ocasião, Bruno pegou uma arma de fogo que estava sobre uma mesa e atirou.

Até o fechamento do relatório policial, Bruno continuava internado no hospital. O homem foi submetido a um auto de prisão em flagrante delito, ainda conforme a PCAM. O caso continua em investigação.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.