zona oeste

Jovem de 19 anos é morto a tiros em rua do bairro Compensa 2

Fael Rodrigues França, 19, estava conversando com amigos quando foi alvejado

Joana Queiroz
16/03/2020 às 22:54.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:35

(Foto: Divulgação )

Fael Rodrigues França, 19, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (16) em via pública, na rua Presidente Médici, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 16h, segundo policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme informações coletadas pela polícia no local do crime, a vítima estava em via pública conversando com colegas quando chegaram dois homens a pé e atiraram contra ele. Quatro tiros acertaram a vítima que morreu no local.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, que foi ao local do crime, disse que informações coletadas apontam que a vítima seria integrante da facção Criminosa Comando Vermelho (CV).  E que acerto de contas entre integrantes de facções está sendo apontado como a motivação do crime.

De acordo com as investigações, a arma usada no crime foram revólveres calibre 38. O delegado disse que não conseguiu informações de quem seriam os pistoleiros que mataram Fael.  A autoridade não foi informou se a vítima já tinha passagem pela polícia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por