Fael Rodrigues França, 19, estava conversando com amigos quando foi alvejado
(Foto: Divulgação )
Fael Rodrigues França, 19, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (16) em via pública, na rua Presidente Médici, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 16h, segundo policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Conforme informações coletadas pela polícia no local do crime, a vítima estava em via pública conversando com colegas quando chegaram dois homens a pé e atiraram contra ele. Quatro tiros acertaram a vítima que morreu no local.
O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, que foi ao local do crime, disse que informações coletadas apontam que a vítima seria integrante da facção Criminosa Comando Vermelho (CV). E que acerto de contas entre integrantes de facções está sendo apontado como a motivação do crime.
De acordo com as investigações, a arma usada no crime foram revólveres calibre 38. O delegado disse que não conseguiu informações de quem seriam os pistoleiros que mataram Fael. A autoridade não foi informou se a vítima já tinha passagem pela polícia.