Yorram Ramos foi alvo de três tiros na cabeça. Populares informaram que Yorram vendia drogas naquela localidade e que já havia sido preso, anteriormente, pelo crime.
(Foto: Divulgação)
Um homem, identificado preliminarmente como Yorram Ramos, o vulgo 'play-boy', de 19 anos, foi executado com três tiros na cabeça, durante a noite desta quinta-feira (13), em frente a uma agência da Caixa Econômica localizada no bairro Centro, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o oficial da 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Adiel Araújo, a vítima estava em via pública, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta preta, de placa desconhecida, e o garupa efetuou os disparos contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu e foi a óbito no local. Os suspeitos conseguiram fugir em rumo ignorado.
Ainda conforme o policial, durante procedimento inicial de apuração da ocorrência, populares informaram que Yorram vendia drogas naquela localidade e que já havia sido preso, anteriormente, pelo crime.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou o processo de investigação, a partir das informações coletadas, para dar início à captura dos criminosos e descobrir a verdadeira motivação para o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.