Terça-feira, 21 de Maio de 2019
EXECUÇÃO

Jovem é morto com tiros à queima roupa quando andava em rua no Novo Aleixo

Segundo a DEHS, Anderson Assunção, 19, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o motivo da morte pode ter sido um acerto de contas



WhatsApp_Image_2018-04-06_at_11.10.47.jpeg
(foto: Gilson Mello)
06/04/2018 às 12:19

Um jovem de 19 anos, identificado como Anderson Assunção de Araújo, foi morto com tiros à queima roupa na noite de ontem (5) na rua Rio Bijogó, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima ainda foi levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações de populares, que não quiseram se identificar, o jovem estava andando em via pública quando foi morto. “Era um rapazinho que sempre ficava por aqui. O pessoal disse que ele estava aí na beira da rua. Nós só ouviram os tiros”. 

Segundo policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, Anderson tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o motivo da morte pode ter sido um acerto de contas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e até agora ninguém foi preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.