Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
df797674-eaff-4e5f-b206-46e8f2125044_AB873844-7614-4FF0-86F6-C1F2EEFEC55E.jpg
publicidade
publicidade

TRÁFICO

Jovem de 19 anos é presa com 12 tabletes de droga dentro de barco na Manaus Moderna

A embarcação havia saído do município de Coari. A mulher foi detida após Polícia Civil perceber que um dos banheiros da embarcação estava trancado


07/03/2019 às 14:08

Ângela Maria Rocha dos Santos, de 19 anos, foi presa dentro de uma embarcação com um carregamento de drogas na manhã de hoje (7) durante uma ação policial no porto da Manaus Moderna, no bairro Centro, Zona Sul da cidade.

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), informou que Ângela foi presa em flagrante fazendo o transporte de 12 tabletes da substância ilícita. A jovem foi encontrada num barco que saiu do município de Coari, a 363 quilômetros em linha reta da capital.

Ângela foi detida após a polícia Civil perceber que um dos banheiros da embarcação estava trancado. Foi solicitado então que o cômodo fosse aberto e a suspeita foi encontrada dentro do recinto com 12 tabletes de maconha.

Ainda durante a ação policial, outro barco, que tinha saído de Jutaí, foi abordado. Com ajuda de um cão farejador da Receita Federal, foram encontrados mais nove quilos de droga. O dono da mala não foi encontrado e as investigações deverão continuar.

Em depoimento, Ângela afirmou que apenas fazia o transporte dos entorpecentes, mas não soube dizer quem seria o responsável por buscar o material. Ela foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada para o Fórum Ministro Henoch Reis.

publicidade
publicidade
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
Quadrilha é presa horas após roubar R$ 150 mil de banco em Parintins
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.