Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Jovem é presa com droga escondida nas partes íntimas no Monte das Oliveiras

Shirley dos Santos Pereira, 19 anos, estava na casa da família do marido, na Zona Norte de Manaus, e afirmou que as porções de oxi pertenciam a ele 18/07/2018 às 17:38
Show whatsapp image 2018 07 18 at 17.16.43
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A jovem Shirley dos Santos Pereira, 19 anos, foi presa, nesta quarta-feira (18), com porções de oxi escondidas nas partes íntimas em uma casa na rua Arariba, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A jovem, que já teve passagens pela polícia pelo mesmo delito quando era adolescente, estava na residência da família do marido, também suspeito de traficar na região. Ele não foi encontrado.

Shirley foi presa, durante apuração de denúncias sobre o tráfico de drogas no Monte das Oliveiras, por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP).

Além da prisão, os policiais apreenderam as porções do entorpecente, uma balança de precisão e um caderno com anotações sobre o comércio de drogas, além de pacotes de bicarbonato de sódio.

Para os policiais, Shirley afirmou que as drogas pertenciam ao marido, Gabriel Pereira Lopes, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia, localizado na Rua Vitória Régia, Santa Etelvina, Zona Norte.

As denúncias foram feitas através do Whatsapp da SEAOP, no telefone (92) 99345-2848. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que denúncias sobre crimes podem ser feitas 24 horas por dia através do telefone 181, com ligações gratuitas e sigilo de fonte.

Publicidade
Publicidade