Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Jovem de 19 anos é preso por assassinato de homem a facadas no bairro Japiim

Aroldo da Silva Campos Júnior aparece em imagens da câmera de segurança de uma casa, próxima a residência da vítima, correndo com a blusa toda ensanguentada no dia do crime 30/10/2017 às 17:31
Show homem 123
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Aroldo da Silva Campos Júnior, 19, foi preso nesta segunda-feira (30) por policiais civis do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo assassinato de Edson da Silva Gusmão, o “Tony Edson”, 46. A vítima foi morta na própria casa, na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul, no dia 15 deste mês.

O jovem aparece em imagens da câmera de segurança de uma casa, próxima a residência da vítima, correndo com a blusa toda ensanguentada. O registrou foi feito no dia do crime.

A prisão de Aroldo ocorreu no mesmo bairro. De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 3° DIP, tudo indica que a vítima foi assassinada com golpes de faca enquanto dormia em sua cama.

Ainda de acordo com ele, Aroldo teve ajuda de um menor de 14 anos, que já está apreendido. Ambos confessaram o crime, mas alegaram legítima defesa. No entanto, o delegado informou que o crime foi pessoal.

 “Edson estava dormindo e os dois o mataram”, afirmou, explicando que a motivação ainda não foi esclarecida.

Publicidade
Publicidade