Sábado, 20 de Julho de 2019
INVESTIGAÇÃO

Jovem de 19 anos é preso por participação em roubo a sítio na BR-174

Marcos Paulo Pinheiro de Souza, o “Quito”, 19, foi delatado por outro integrante do roubo preso anteriormente



jovem.JPG Foto: Jander Robson
30/07/2018 às 16:09

Marcos Paulo Pinheiro de Souza, o “Quito”, 19, foi preso nesta segunda-feira (30), em cumprimento de mandado de prisão temporária, por suspeita de participação no roubo a um sítio no KM 4, BR-174, em abril deste ano. Ele é o segundo integrante preso de uma quadrilha com cinco criminosos.

Quito foi localizado e preso na casa dele, na rua 5, comunidade São Francisco, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, após investigação do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o delegado titular, Guilherme Torres, o suspeito foi delatado Cleyton Ferreira, preso anteriormente também por participação no crime.

Segundo Torres, Cleyton afirma que Quito estava presente no dia do roubo. Conforme as investigações, Cleyton, o suspeito e mais três comparsas invadiram um sítio, fizeram reféns duas mulheres e levaram celulares e um carro. O bando praticou o roubo usando terçados e uma espingarda.

De acordo com o delegado, Marcos Paulo negou participação, mas soube dizer todos os detalhes do fato e quem participou. Ele ficará preso por cinco dias e caso seja constatada oficialmente a participação, o mandado de prisão temporária será convertido em preventiva.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.