Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
Assassinato

Jovem de 19 é assassinado com golpes de terçado na zona norte

Segundo testemunhas, ele estava bebendo sozinho por volta das 3h deste domingo



show_show_dehs_1F0098ED-2F45-4AF0-A5D5-F26D74FDD04A.jpg O crime será investigado pela DEHS. Foto: Arquivo A CRÍTICA
23/05/2021 às 10:27

Um homem identificado como Samuel Machado dos Santos, 19 anos, foi morto a golpes de arma branca no início da manhã deste domingo (23) na rua Carandá, na comunidade Ismail Aziz, zona Norte de Manaus. Segundo a equipe do Departamento de Perícia Técnica Científica (DPTC), a vítima foi morta com múltiplos golpes de terçado os quais atingiram várias partes de corpo.

“Pelo o que nós detectamos após conversar com populares e familiares, ele estaria bebendo por volta das 3h no bar sozinho. A perícia esteve aqui e constatou múltiplas lesões possivelmente por um terçado ou machado. Foram vários golpes que causaram deflagrações sérias na região da nuca e cabeça”, destacou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Vezzani.

Conforme informações de familiares, o rapaz teria passagem pela polícia pelo crime de trágico de drogas, no entanto, isso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas. “Isso é supostamente, mas nós vamos levantar todas as informações por meio do inquérito policial na delegacia”, complementou ainda. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a DEHS deverá investigar o crime.



News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.