Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
LASHIJLIASD.jpg
publicidade
publicidade

CRIME

Jovem de 20 anos é executado com seis tiros no bairro Tancredo Neves

De acordo com a polícia, Lucas Azevedo foi abordado na rua Castanho por um homem que efetuou os disparos e fugiu em um carro modelo Fiat Strada


28/08/2017 às 10:09

Um jovem de 20 anos, identificado como Lucas do Nascimento Azevedo, foi executado com seis tiros na madrugada desse domingo (27), em Manaus, enquanto voltava de um festival localizado nas proximidades da casa onde morava. O crime ocorreu por volta das 5h30 na rua Castanho, na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da cidade.

Conforme a polícia, Lucas foi abordado pelo autor em via pública. Após efetuar seis tiros, o homem fugiu do local em um veículo modelo Fiat Strada de cor vermelha e placas não identificadas, que o aguardava.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o irmão da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, atualmente Lucas trabalhava numa banca de bebidas no festival do bairro.

 Ainda segundo o irmão, o rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade há aproximadamente sete meses.  A família não informou suspeitas sobre o motivo do crime ou autores. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria do crime.

publicidade
publicidade
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
PM localiza lixão hospitalar clandestino em invasão na Zona Leste de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.