Quinta-feira, 06 de Maio de 2021
Crime

Jovem de 20 anos é morto com seis tiros no Centro de Manaus

Conforme informações da perícia criminal, a vítima foi atingida com um tiro na nuca, um no pescoço e quatro nas costelas do lado direito. Caso será investigado pelo DEHS



homem_A5E512FF-E29E-4D8C-94A3-20A7F9694295.JPG Foto: Divulgação
15/11/2020 às 10:06

Lucas de Azevedo Peixoto, 20, foi assassinado com seis tiros na noite de sexta-feira (13), na rua Lobo D'Almada, esquina com a rua 24 de Maio, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lucas caminhava pela rua nas proximidades de bares, quando foi surpreendido por um homem a pé. O suspeito efetuou os disparos à queima-roupa contra o jovem e fugiu em uma motocicleta, que tinha como piloto um comparsa. A dupla não foi reconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. A polícia obteve informações que Lucas era conhecido por comercializar entorpecentes na região central da capital.

Conforme informações da perícia criminal, a vítima foi atingida com um tiro na nuca, um no pescoço e quatro nas costelas do lado direito. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.