Sábado, 31 de Julho de 2021
Acidente fatal

Jovem de 20 anos morre ao colidir motocicleta com picape no bairro Distrito Industrial

Luan Vitor, de 20 anos, estava indo buscar o irmão no trabalho quando sofreu o acidente



WhatsApp_Image_2021-05-25_at_18.46.05_19CD731C-39CB-460F-A0C0-41DB7BB3E6FB.jpeg Foto: Divulgação
25/05/2021 às 18:59

O jovem Luan Vitor, de 20 anos, morreu após colidir a motocicleta que dirigia contra uma picape, modelo S10, na tarde desta terça-feira (25/05). O acidente ocorreu na avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. Segundo os familiares, o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e estava sem capacete na hora do ocorrido.

O irmão da vítima, Marcos Vinicius, informou que Luan ia buscá-lo no trabalho. “Eu trabalho aqui próximo, estava esperando o meu irmão ir me buscar, mas infelizmente aconteceu esse acidente”, relatou o irmão emocionado.



Um grupo de amigos da vítima foi ao local do acidente. Alexandre Gomes conhecia Luan há aproximadamente um ano, e lamentou a morte do amigo. “Ele era apaixonado por moto, sempre gostou. Estamos todos muito tristes”, disse. 

O pai da vítima afirmou que conversou com o motorista da S10 e o condutor informou que dois homens estavam em uma moto perseguindo Luan e a vítima teria se desequilibrado. 

“Eles disseram que o acidente ocorreu após essa perseguição contra o meu filho, mas eu não sei. Agora eu só quero que tudo seja esclarecido, pra saber quem foi o culpado, apesar de que isso não vai trazer a vida do meu filho de volta”, relatou o pai. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.