Sábado, 28 de Março de 2020
ASSALTO

Jovem de 21 anos é baleado em tentativa de assalto na Zona Norte de Manaus

A vítima foi atingida com um tiro na perna e outro de raspão na cabeça e foi conduzido ao Hospital Platão Araújo. Ele teria sido abordado por uma dupla que estava em um carro modelo Fox, na avenida Camapuã, Cidade Nova



img-0299_763E0356-A4B2-4A49-B836-5B4A79B4DABC.jpg Foto: Divulgação
01/09/2019 às 14:19

Um jovem de 21 anos foi baleado na tarde deste domingo (1º), após ser abordado em uma tentativa de assalto por uma dupla em um carro modelo Fox, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A vítima foi atingida com um tiro na perna e outro de raspão na cabeça.

Segundo um tenente da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava com uma mochila caminhando na avenida, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Na ocasião, os suspeitos pediram para que o jovem desse a mochila. Então, nervoso, o rapaz demonstrou que tiraria algo de dentro dela, o que fez com que a dupla achasse que ele reagiria ao assalto. Então, os homens atiraram contra ele.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os autores do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.