Zona Leste

Jovem de 21 anos é morto a tiros no Jorge Teixeira

De acordo com a família da vítima, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico, mas não tinha passagem pela polícia

Gabrielly Gentil
17/10/2021 às 23:54.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:00

(Foto: Divulgação)

O jovem Sandro Alessandro Vaz Tavares, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (17), na Rua 10 de Setembro, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa (Cicom) estiveram no local do crime e informaram à equipe de reportagem que, de acordo com a família, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico, mas não tinha passagem pela polícia. 

A informação repassada pela polícia é de que um carro prata passou pelo local e alguém que estava no interior do veículo atirou contra Sandro. Até o momento, não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Os familiares estavam próximos ao corpo, muito abalados. Ainda conforme a polícia, Sandro morava no bairro, mas em outra rua, próxima ao local onde foi morto com pelo menos seis tiros.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Após todos os procedimentos, o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por