Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
HOMICÍDIO

Jovem de 21 anos é morto ao tentar impedir homem de assassinar namorada

Orlei da Silva Pereira foi esfaqueado tentando salvar a sua namorada de ser morta por Alexandre Barbosa, conhecido como ‘Catraca’. Caso aconteceu no Monte das Oliveiras



show_9d16b9ca-0dce-4b15-9f67-c1ee1d965d8f-720x472_41D52614-BEB4-4682-B838-251DC59B9F7F.jpg Foto: Divulgação
03/08/2020 às 10:40

O autônomo Orlei da Silva Pereira, 21, morreu após tentar impedir um homem de matar a namorada, na rua 3 do Conjunto Cidadão 12, situado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital, na noite deste domingo (2). Alexandre Barbosa dos Santos, 27, conhecido como “Catraca”, foi preso suspeito de ter matado a vítima com uma facada, após tentar assassinar a própria namorada, conforme a Polícia Civil (PC).

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlei estava reunido com amigos em uma praça localizada no Conjunto Cidadão 12, quando percebeu que Alexandre, que estaria discutindo com a companheira, começou a agredir a mulher, tentando matá-la.



Orlei e seus amigos tentaram apartar o casal. Em seguida, começou uma briga entre o grupo e Alexandre.

O suspeito foi até a casa onde morava e voltou à praça com uma faca, que usou para ferir Orlei, no pescoço.

A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, mas não resistiu aos ferimentos.

Alexandre tentou fugir do local, mas populares detiveram o homem e começaram a agredi-lo. “Catraca” conseguiu se proteger, entrando em uma casa.

Policiais militares, ainda de acordo com a PC, prenderam Alexandre em flagrante, dando voz de prisão ao homem, e o conduziram ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde ele segue internado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.