Terça-feira, 18 de Junho de 2019
VEÍCULO

Jovem de 22 anos é assassinada a tiros dentro de carro no São Geraldo

A polícia informou que a vítima e uma colega estavam em um carro Classic, quando outro veículo se aproximou e os ocupantes dispararam vários tiros



ai_carro_45EADDFB-4F1C-4250-BF78-4BEA041C4B18.JPG O caso aconteceu na rua Libertador, na Zona Centro-Sul de Manaus. Foto: Winnetou Almeida
04/05/2019 às 11:28

Câmeras de segurança vão ajudar a identificar os assassinos de Samia Marcela Farias, de 22 anos, morta a tiros na madrugada deste sábado (4), no interior de um carro Classic, cor bege e placas NOX-5E07. O caso ocorreu na rua Libertador, bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, a vítima e mais uma colega, que não teve o nome revelado, estavam em um carro, quando outro veículo se aproximou e os ocupantes dispararam vários tiros contra o Classic.

Os tiros acertaram Samia e o motorista, identificado como Jeferson Carlos. Ela morreu na hora e o motorista foi levado com vida para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Informações sobre o estado de saúde dele não foram divulgadas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), onde o inquérito será instaurado. Serão chamadas testemunhas e recolhidas imagens das câmeras das residências próximas para tentar identificar os autores do crime. Familiares estavam na unidade policial neste sábado (4), mas não quiseram falar sobre o caso.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.