Jovem de 22 anos é morto com três tiros enquanto jogava sinuca
O suspeito estava em uma moto branca e ainda não foi identificado pela polícia

O autônomo Cristian Renan Ferreira Reis, 22, foi morto com três tiros enquanto jogava sinuca em um bar situado na rua Andorinha, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus,
O pai da vítima, um homem de 65 anos, que teve a identidade preservada, afirmou que não sabe o motivo que levou ao assassinato de Cristian. “Ele se desentendeu com um homem, há algumas semanas, mas o motivo ninguém sabe. Até os próprios colegas que estavam bebendo com ele não sabem explicar o que aconteceu”, relatou.
O idoso afirmou que precisa aceitar a morte do filho. “A gente tem que aceitar, né? Acontecer, aconteceu”, disse.
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou à polícia, que, segundo informações repassadas por vizinhos à ela, um homem, não identificado, se aproximou de Cristian em uma motocicleta branca, de placa não identificada.
O criminoso chamou o autônomo e depois efetuou disparos de arma de fogo. Cristian morreu no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.