Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
Assassinato

Jovem de 22 anos é morto com três tiros enquanto jogava sinuca

O suspeito estava em uma moto branca e ainda não foi identificado pela polícia



d0bc0cf7-0f15-44df-829f-d3bf9f8b6aab_5A08368F-A7C7-4170-AB50-EF73253C449C.jpg Bar onde aconteceu o assassinato. Foto: Phill Limma
28/12/2020 às 11:48

O autônomo Cristian Renan Ferreira Reis, 22, foi morto com três tiros enquanto jogava sinuca em um bar situado na rua Andorinha, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus,

O pai da vítima, um homem de 65 anos, que teve a identidade preservada, afirmou que não sabe o motivo que levou ao assassinato de Cristian. “Ele se desentendeu com um homem, há algumas semanas, mas o motivo ninguém sabe. Até os próprios colegas que estavam bebendo com ele não sabem explicar o que aconteceu”, relatou.



O idoso afirmou que precisa aceitar a morte do filho. “A gente tem que aceitar, né? Acontecer, aconteceu”, disse.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou à polícia, que, segundo informações repassadas por vizinhos à ela, um homem, não identificado, se aproximou de Cristian em uma motocicleta branca, de placa não identificada.

O criminoso chamou o autônomo e depois efetuou disparos de arma de fogo. Cristian morreu no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.