Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
ZONA SUL

Jovem de 22 anos é preso com drogas e pistola de uso restrito no N. Sra. de Fátima

Sidicley Feitosa dos Santos, 22, intimidava moradores da área com o armamento, segundo as denúncias feitas para a Polícia Civil



den_ncia_ECECAFA7-3F78-463E-8C9A-54DC17B6DA05.JPG Foto: Divulgação
31/10/2018 às 16:35

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (31) com drogas, uma pistola de uso restrito e balança de precisão em uma casa no Beco Santa Helena, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após denúncias anônimas de que Sidicley Feitosa dos Santos, 22, comercializava drogas no local e intimidava moradores com o armamento.



Segundo a delegada titular, Marna de Miranda, Sidicley confessou vender drogas e ser dono de uma pistola 9 mm. Com ele foram apreendidas sete porções de cocaína, duas de maconha, trouxinhas e R$ 24 em espécie.

Sidicley foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser encaminhado para uma Audiência de Custódia, no Fórum Henock Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.