Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Jovem de 22 anos morre enquanto esperava rota do trabalho no bairro Cidade Nova

A vítima estava aguardando a rota para ir ao trabalho na rua Penetração. Assaltantes chegaram em uma moto e o jovem não quis entregar o celular 13/06/2018 às 10:16 - Atualizado em 13/06/2018 às 10:43
Show v tima de latrocinio
Paulo Williams foi atingido com um tiro no tórax (Foto: Jander Robson)
Larissa Golvin Manaus (AM)

O jovem Paulo Williams Gusmão Carneiro, 22, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) com um tiro no tórax, na rua E, localizada no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava aguardado a rota para ir ao trabalho em outra rua quando reagiu um assalto.

De acordo com familiares, Paulo estava esperando a rota do trabalho em uma calçada, na rua Penetração. Os assaltantes chegaram em uma moto e o jovem reagiu a ação criminosa, não querendo entregar o próprio celular. Ele foi atingido com um tiro no tórax e correu para a rua E, onde caiu no chão e morreu.

Os suspeitos fugiram do local, mas nas proximidades das ruas existem câmeras de segurança. As imagens devem ser utilizadas para identificação da motocicleta e dos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Publicidade
Publicidade