Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Desaparecido

Jovem desaparece após sair de casa para ir ao trabalho, no bairro da Betânia, em Manaus

O último contato com ele foi feito quando o jovem estava em um táxi lotação e conversava com a namorada pelo telefone. Ele gritou “não faz isso” e a chamada foi encerrada



25a40e31-1693-4823-9f6c-87dcadbce7e1.jpg O rapaz não chegou ao destino final, que era o trabalho dele, no Centro da cidade (Reprodução)
08/09/2016 às 16:36

O jovem Luís Fernando Rabelo Gomes, de 18 anos, desapareceu após sair de casa para ir ao trabalho na manhã desta quinta-feira (8) em Manaus. Segundo familiares, o último contato com ele foi feito quando o jovem estava em um táxi lotação e conversava com a namorada pelo telefone. Ele gritou “não faz isso” e a chamada foi encerrada.

Ele saiu de casa por volta das 7h, no bairro da Betânia, Zona Sul, ligou para a namorada por volta das 8h e não chegou ao destino final, que era o trabalho dele, no Centro da cidade. “Na hora ele estava pegando o transporte para ir trabalhar. Eles estavam no telefone e ela (namorada) ouviu ele gritar ‘não faz isso’. Depois o celular deu desligado e não o encontramos em lugar algum”, explicou Jessica Rabelo, prima do rapaz.



Até o início da tarde de hoje, Luís Fernando ainda não havia sido localizado. “Ele entrou em contato com a namorada às oito da manhã. A ligação durou 1 minuto e 30 segundos e ele não chegou ao seu trabalho, que é no Centro. A gente liga para o celular dele e dá desligado. Ninguém sabe de nada”, disse a prima.

Os familiares informaram que já registraram o desaparecimento do rapaz na Polícia Civil e divulgaram a foto dele nas redes sociais. Quem souber informações sobre o paradeiro do jovem Luís Fernando pode entrar em contato com a família dele pelo telefone (92) 99215-8036.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.