Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Zona Oeste

Jovem desaparecido é encontrado morto em comunidade no Tarumã

Erick Barbosa da Silva, de 22 anos, teria informado a uma facção criminosa que deixaria de fazer parte do grupo, porém, os membros não aceitaram e o executaram, de acordo com a polícia



WhatsApp_Image_2019-10-20_at_17.34.33_D119BB98-0C2B-4686-8A7B-6D42C8A48088.jpg Foto: Marcos Lima
20/10/2019 às 18:00

Um jovem identificado como Erick Barbosa da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio na rua Riacho Fundo, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela área e que atenderam a ocorrência, a vítima teria deixado a residência dela na companhia de um outro homem ainda não identificado, em uma motocicleta, na madrugada deste domingo (20). Desde então, não foi mais visto. 



"Ele estava enterrado em um parte do terreno. A família que tirou e trouxe o corpo aqui para a entrada do local. Ele estava sumido desde a madrugada", disseram. 

Conforme relatos de populares à Cicom e repassadas por um policial, a vítima teria informado a uma facção criminosa que deixaria de fazer parte do grupo. Porém, os membros não aceitaram e o executaram. Erick foi atingido com 7 tiros pelo corpo. Os dois braços dele também foram quebrados. 

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime e nem quem são os assassinos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.