Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
CRIME BÁRBARO

Jovem designer de 19 anos é morta com ao menos 30 facadas em Manaus

O corpo de Emilaine de Souza foi encontrado com muitas marcas de violência, em uma casa no bairro Flores. A polícia investiga a autoria do homicídio



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
30/09/2020 às 10:41

A designer Emilaine de Souza Souza, 19, foi encontrada morta com ferimentos de pelo menos 30 facadas, no beco Barreirinha, situado na comunidade União das Flores, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (29), segundo a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A suspeita é que uma faca de cozinha tenha sido utilizada para matar a mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou à polícia que a designer morava com uma irmã e um inquilino. Quando chegou em casa, um familiar tomou conhecimento da morte de Emilaine.



O crime ocorreu por volta das 13h30, segundo o Instituto Médico Legal (IML), para o qual o corpo da mulher foi levado.

Policiais militares da 23ª Cicom estavam realizando patrulhamento de rotina, quando foram acionados, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para irem ao local em resposta a uma chamada de encontro de cadáver.

Ainda conforme a 23ª Cicom, funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte da vítima no local.

A Polícia Civil (PC) informou que a autoria do homicídio ainda é desconhecida. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.