Terça-feira, 23 de Julho de 2019
ASSASSINATO

Jovem é assassinada com facada no coração em Manaus e suspeita é a namorada

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão entre as duas motivada por ciúmes. A suspeita, Mikaela Samara Bastos Dozzane, 24, foi presa



93_3F587D07-9CC3-41D5-AFDB-718DED0D6227.jpg Thamylis dos Santos Campelo, de 18 anos (Foto: Reprodução/internet)
31/03/2019 às 19:39

A estudante Thamylis dos Santos Campelo, de 18 anos, foi assassinada com uma facada no coração na noite de ontem, sábado (30), na própria residência dela, na rua Vicente Lauria, antiga rua Parintins, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade. A suspeita do crime é a namorada dela, Mikaela Samara Bastos Dozzane, 24, que foi presa.

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão entre as duas motivada por ciúmes. Mikaela, então, pegou uma faca e golpeou a vítima no tórax, na região do coração. Thamylis ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no local. O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mikaela foi presa e levada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que continua investigando o caso. Na tarde deste domingo (31) ela deveria ter passado por audiência de custódia na Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.