Zona Oeste

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça na comunidade Parque São Pedro

Alice Passos tinha 20 anos e era do interior do Estado. PC trabalha com duas hipóteses para o crime

Thiago Monteiro
20/01/2022 às 20:37.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:56

(Foto: Reprodução)

A jovem Alice Passos, 20, foi assassinada com um tiro na cabeça por volta de 13h desta quinta-feira (20), em um imóvel, localizado na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o assassinato.

De acordo com informações de investigadores da PC, uma das hipóteses seria que a jovem foi morta por um “namorado”, a outra seria que traficantes da região teriam executado a vítima.

Testemunhas relataram que a garota foi encontrada sem vida no chão, em um dos cômodos de uma casa alugada. Policiais militares informaram que Alice era do interior do Amazonas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) constataram que a jovem morreu por conta de apenas um disparo. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A autoria do caso é desconhecida para a polícia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por