Assassinado

Jovem é assassinado a tiros quando voltava do trabalho

Eduardo Henrique teve seus pertences levados pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta

Natasha Pinto
05/01/2022 às 12:54.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:16

(Foto: Divulgação)

O frentista Eduardo Henrique Lírio de Souza, 26, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (4), na rua do Porto, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Segundo informações de testemunhas, ele estaria chegando do trabalho.

De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia anônima informou sobre um homicídio na rua do Porto. Ao chegarem ao local, os policiais encontram a vítima com perfurações de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta chegaram por volta de 23h15 e abordaram, quando ele chegava do trabalho. Eles pegaram a mochila da vítima e em seguida, efetuaram os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas somente constatou o óbito. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no e periciou a área.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade, incluindo a de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por