Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
LATROCÍNIO

Jovem é assassinado vítima de latrocínio em bairro da Zona Leste de Manaus

Naenderson Lima, de 21 anos, morreu com três tiros na cabeça na rua Violeta Bayma, bairro Nova Vitória. Dupla que estava em um Fiesta vermelho fugiu com a moto da vítima



b04e51af-c058-4ed4-9e86-d308802bdf3e_5058B689-CBF5-4ACB-AB03-91F5204587C8.jpg Foto: Divulgação
26/01/2020 às 13:18

Naenderson da Silva Lima, 21, foi morto na madrugada deste domingo (26), por dois criminosos que atiraram três vezes contra a sua cabeça e em seguida fugiram levando a motocicleta da vítima, uma Yamaha Lander de cor prata e placas não identificadas. Inicialmente o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Para a polícia o crime de Naenderson pode ter sido um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 3h, na rua Violeta Bayma, Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, nas proximidades do bar Bico Doce.



Conforme o que foi levantado pela polícia, a vítima foi abordada por dois ladrões que estavam em um carro Fista Ford de cor vermelha. Um dos criminosos saiu do carro, derrubou a vítima ao chão e logo veio o segundo que fez três disparos na região da cabeça da vítima.

Em seguida, um dos criminosos subiu na motocicleta da vítima e o outro assumiu a direção do Fiesta e fugiram do local. A vítima morreu na hora. A policia foi acionada e fez buscas pela área na tentativa de prender os assassinos, mas estes não foram localizados.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.