NOVA CIDADE

Jovem é atingido com dois tiros de arma de fogo após festa na Zona Norte

Lucas Silva Gato, 19, estava saindo de uma festa na comunidade Raio do Sol, Nova Cidade, quando foi atingido pelos disparos. Ele deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo na manhã deste domingo (1º)

Filipe Távora
01/03/2020 às 17:32.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:55

(Foto: Arquivo AC)

Lucas Silva Gato, 19, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na Comunidade Raio de Sol, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, por volta das 5h20 deste domingo (1º). Ele deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. 

Na madrugada, o jovem voltava de uma festa, situada na comunidade, quando foi alvejado pelos tiros, segundo a Polícia Militar. Lucas deu entrada no HPS ainda nas primeiras horas deste domingo.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar os autores e a motivação dos disparos contra o jovem. A equipe de reportagem aguarda nota da Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM) para confirmar o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por