Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Assalto

Jovem é baleada durante assalto a loja no Jorge Teixeira

A vítima teria reagido ao assalto e foi atingida com três tiros. Ela foi socorrida e levada ao hospital, e seu estado de saúde é estável



WhatsApp_Image_2021-06-04_at_17.43.10_D39E6903-F17C-4319-BA89-8897B889B580.jpeg Foto: Divulgação
04/06/2021 às 18:01

A jovem Sadiane Barbosa da Silva, de 22 anos, foi atingida com três tiros, na tarde desta sexta-feira (04/06), durante um assalto na loja em que trabalha. O crime aconteceu  na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a mãe da vítima, os disparos atingiram a perna, braço e o tórax da jovem.

O pai de Sadiane, Pablo Gustavo relatou que três homens armados assaltaram o estabelecimento comercial por volta das 15h, e fugiram após o crime. “Eram três assaltantes, mas tinham mais duas pessoas esperando em um Sandero prata, um homem e uma mulher. Eles fugiram, mas deixaram um deles a pé. Tentamos alcançá-lo, mas não conseguimos”, disse Pablo. 



A mãe de Sadiane relatou aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a vítima reagiu ao assalto e por isso foi baleada. Os suspeitos ainda conseguiram levar os celulares dos clientes.

Os policiais da 30ª Cicom iniciaram as buscas dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, e seu quadro de saúde é estável.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.