Publicidade
Manaus Hoje
SEM SUSPEITOS

Jovem é encontrada morta a pauladas embaixo de viaduto da Constantino Nery

Moradores de rua que eram colegas de Dalila, como ela era conhecida, encontraram o corpo na manhã desta terça (4). Vítima estava consumindo drogas com dois homens antes de morrer 04/09/2018 às 10:51 - Atualizado em 04/09/2018 às 11:34
Show jo 301ef81a da42 4fe4 b775 575da7ce1cfd
(Foto: Winnetou Almeida)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Uma jovem aparentando cerca de 17 anos foi morta a pauladas na madrugada de terça-feira (4), embaixo do viaduto da Boulevard com a avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O corpo da vítima, identificada apenas como Dalila, foi encontrado por amigos dela que são moradores de rua, por volta de 7h.

Testemunhas disseram que viram a vítima acompanhada de dois rapazes não identificados e ela estaria consumindo drogas com eles. Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) contaram que foram acionados pelos colegas da vítima, que acharam o corpo dela jogado embaixo do viaduto. 

A Perícia Criminal confirmou a morte da jovem a pauladas, o que causou um traumatismo craniano. O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Policia Civil investiga o caso.

Publicidade
Publicidade