Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
EM IRANDUBA

Jovem é encontrada morta com marca de tiros dentro de carro na rodovia AM-070

Outras três pessoas estavam dentro do carro com sinais de ferimentos. Eles teriam sido vítimas de tentativa de homicídio. Jaqueline Cabral de Souza, 29, não resistiu aos ferimentos e morreu no SPA Joventina Dias



show_show_SPA-Joventina-Dias---Foto-Marcely-Gomes_00122740_0_9F40A969-812F-4EBA-A58A-80ADB2CA7B71.jpg Foto: Divulgação
23/07/2020 às 13:45

A autônoma Jaqueline Taynara Cabral de Souza, 29, foi encontrada morta a tiros no quilômetro 19 da rodovia estadual AM-070, na saída do sítio Leão de Judá, situado no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (23).  Junto dela, que estava dentro de um carro, havia outras três pessoas, que foram vítimas de tentativa de homicídio.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, uma guarnição do distrito de Cacau Pirera, durante patrulhamento na AM-070,  avistou uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava prestando socorro a um carro vermelho de modelo Voyage. Dentro dele, havia quatro ocupantes, sendo que três foram vítimas de tentativa de homicídio por arma de fogo, enquanto que um chegou a óbito. 



Duas dessas vítimas, ainda de acordo com o documento, foram conduzidas ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, uma delas em estado grave, enquanto que a segunda, Jaqueline, não resistiu aos ferimentos. Os outros dois indivíduos foram conduzidos à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A autoria do homicídio e das tentativas de homicídio permanece desconhecida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.