Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
3a5dd79f-2a11-46d6-a6d4-6a8553868003_E5C2B5B6-FFB0-43FD-B14A-30EAC69C4C30.jpg
publicidade
publicidade

CADÁVER

Jovem é encontrado morto, amarrado e com marcas de tiro no ramal da Praia Dourada

A vítima não tinha nenhum documento ou tatuagem que pudesse ajudar na identificação. O jovem vestia bermuda jeans, camiseta azul e tinha cabelo moicano


29/01/2019 às 10:15

Um jovem ainda não identificado, com idade entre 18 e 20 anos, foi encontrado morto, amarrado e com marcas de tiro pelo corpo no início da manhã desta terça-feira (29), por volta das 6h30, à beira da estrada do ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A vítima estava com mãos e pés amarrados e não tinha nenhum documento ou tatuagem que pudesse ajudar na identificação. O jovem vestia uma bermuda jeans, camiseta azul e tinha cabelo com corte moicano.

publicidade

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda por identificação de familiares. Inicialmente foi levantada a hipótese da vítima se chamar “Iago”, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Colaborou a repórter Joana Queiroz

publicidade
publicidade
Detento com tornozeleira eletrônica é morto com seis tiros em Manaus
Homem é morto com três tiros na Zona Norte após deixar filha em escola
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.