Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
ZONA NORTE

Jovem é encontrado morto com pauladas e três tiros no Santa Etelvina

De acordo com testemunhas, por volta das 3h30, ouviram tiros na rua Abacaba e quando olharam na direção dos disparos, encontraram um carro de cor vermelha saindo do local do crime e Antônio Marques todo ensanguentada no chão. O veículo passou por perícia na tarde desta quarta-feira (25)



WhatsApp_Image_2019-12-25_at_16.24.40__1__30B5FC9F-9ACD-4342-8CF2-C8CEA451997E.jpeg Foto: Winnetou Almeida
25/12/2019 às 17:49

Antônio Marques Ramos de Freitas, 23 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (25), na Rua Abacaba, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Ele foi morto com pauladas e três tiros. Um dos disparos acertou o pulmão causando a morte do rapaz. 

De acordo com testemunhas que moram próximo de Antônio, por volta das 03h30 da madrugada de hoje (25), se ouvir tiros e quando olharam na direção dos disparos,  observaram um carro vermelho saindo do local do crime e encontraram o corpo de Antônio, com muito sangue e trajando apenas uma bermuda jeans.



A população acionou a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para verificar a ocorrência. O delegado de Polícia Civil Denis Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), relatou que o caso esta sendo investigado e na mesma noite do crime, um veículo modelo UP, de cor vermelha, de placas PHD-3251, foi encontrado na Rua 16 da Comunidade União da Vitória, próximo de onde Antônio foi deixado.

Dentro do carro foram encontradas várias marcas de sangue por todos os lados. A suspeita é que a vítima foi torturada dentro do carro. No veículo também foram encontradas duas camisas, uma de cor preta e outra de cor amarela, uma bermuda de cor vermelha e preta, uma calça jeans e um gorro de natal.

O delegado contou que o veículo estava com restrição de roubo e foi levado até a proprietária. O carro passou por perícia na tarde desta quarta-feira (25) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Laudo e investigação

No registro na DEHS consta que Antônio foi morto com pauladas e três tiros. Dois disparos acertaram os ombros e um projétil o ouvido. No registro do Instituto Medico Legal (IML) consta que a causa da morte foi uma perfuração no pulmão, causada por arma de fogo.

Até a tarde de quarta-feira (25), familiares não tinham ido ao local reconhecer o corpo. De acordo com o registro, o homem tem 1,70 de altura, olhos castanhos escuros, cabelo liso de cor escura, vestindo bermuda e tem uma tatuagem de uma folha no braço direito.

Na tarde desta quarta-feira, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), estiveram na sede da DEHS na Zona Leste e recolheram as roupas e os materiais que estavam no interior do veículo. O delegado Denis informou que amostras de sangue foram recolhidas para serem levadas para exame de DNA para comprar se são mesmo da vítima.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.