Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA

Jovem é espancado por populares e preso após assaltar ônibus na Zona Leste

Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (25) na Avenida dos Oitis, na Zona Leste. Outros quatro suspeitos fugiram do local



14_dip.JPG Foto: Arquivo/AC
26/01/2018 às 14:29

Um jovem de 19 anos foi espancado por populares e preso após assaltar um ônibus coletivo na avenida dos Oitis, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, na noite dessa quinta-feira (25). Outros quatro suspeitos que participaram do crime fugiram do local.

De acordo com a Polícia Civil, o Boletim de Ocorrência foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por passageiros da linha 619. Informações dão conta de que o suspeito preso, Breno Cidade Rolim, e outros quatro indivíduos entraram no ônibus e roubaram toda a renda, além dos pertences dos passageiros.

Ainda de acordo com a polícia, os homens estavam portando uma arma caseira e uma faca.

Após o crime, quatros dos infratores fugiram do local. Breno foi dominado por populares que o espancaram. Após a chegada da polícia, o jovem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona leste.

Breno foi levado ao 14º DIP e autuado em flagrante por roubo. Ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, Zona Sul. O caso está sendo investigado pelo 28º DIP.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.