Publicidade
Manaus Hoje
Zona Leste

Jovem é executado a tiros em área verde do bairro São José Operário

O homem, com aproximadamente 25 anos, foi morto com três tiros na manhã deste domingo (31). Duas pessoas que estavam na mata disseram que ouviram vozes no local momentos antes do rapaz ser executado 31/07/2016 às 15:16
Show morte
A perícia informou que os tiros atingiram clavícula, cabeça e costela da vítima / Foto: Kamyla Gomes
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem de aproximadamente 25 anos foi morto com três tiros na manhã deste domingo (31), por volta de 11h30, em uma área verde do Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (SESI), localizado no conjunto Colina do Aleixo, no bairro São José Operário, na Zona Leste.

Um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, que não quis ter o nome revelado, disse que estava indo pescar com mais três pessoas, nas proximidades do local do fato, quando ouviu umas vozes, em seguida os tiros.

“Como a mata é muito silenciosa, deu para entender o que diziam. Ouvimos um homem falando: ‘Não corre’. E outra hora ouvimos um grito de ‘Não faça isso comigo’, e logo em seguida os tiros”, relatou, acrescentando que ali é uma área pouco movimentada.

Outra pessoa que estava na companhia do rapaz, disse que viu três homens na localidade. A perícia informou que os tiros atingiram clavícula, cabeça e costela. Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum documento foi encontrado e possivelmente ele estava armado, e o simulacro teria sido levado.

Publicidade
Publicidade