Publicidade
Manaus Hoje
Homicídio

Jovem é executado a tiros em frente à casa da namorada em Manacapuru

Diego Maradona Bandeira de Souza, vulgo “Diego Olhão”, de 27 anos, possuía envolvimento com tráfico de drogas e o crime pode ter sido acertos de contas 12/10/2016 às 13:33
Show homic dio 111
Segundo a polícia, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, de placas e modelo ainda não identificados, e efetuaram diversos disparos contra Diego, que morreu no local. Foto: Divulgação
Alírio Lucas Manaus (AM)

Diego Maradona Bandeira de Souza, vulgo “Diego Olhão”, de 27 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (11), por volta das 22h30, em frente à casa de sua namorada, localizada na rua E, no bairro Liberdade, no município de Manacapuru (distante 88 km de Manaus). O agricultor possuía envolvimento com tráfico de drogas e o crime pode ter sido acertos de contas.

Segundo a polícia, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, de placas e modelo ainda não identificados, e efetuaram diversos disparos contra Diego, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia do município, há três semanas “Diego Olhão” já havia sofrido outro atentado, onde atiraram em seu braço. Além de ser envolvido com o tráfico de drogas, o agricultor respondia, segundo o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por roubo pela 11ª Vara Criminal.

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investigará o caso.

Publicidade
Publicidade