Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
SÃO JOSÉ

Jovem é executado a tiros em frente de casa, na Zona Leste

Vítima foi surpreendida por dois criminosos, que fizeram os tiros e fugiram sem ser identificados. Polícia desconhece motivação para o crime



WhatsApp_Image_2019-11-24_at_09.47.24_AFE4ECBE-802D-4F66-A473-361F1C70E4F0.jpeg Foto: Divulgação
24/11/2019 às 10:10

Wesley dos Santos Paraíso, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (23), na rua Careiro, no bairro São José Operário. Dois homens efetuaram os disparos e fugiram sem serem identificados.

Segundo informações de um vizinho de Wesley, que não quis se identificar, os dois homens passaram pela primeira vez a pé, observaram a vítima em frente à residência dela, depois retornaram e desferiram os primeiros tiros na nuca e costas.



Quando o jovem tentou correr, caiu a poucos metros, momento em que os criminosos efetuaram mais disparos, que atingiram o rosto da vítima.

Em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta que os aguardava na esquina das ruas Careiro e Janauacá, a poucos metros do local do crime.

"Ele (a vítima) ainda chegou a ver os caras passando pela primeira vez", acrescentou um tio de Wesley.

Algumas pessoas que presenciaram a ação criminosa disseram ter ouvido um total de 10 tiros, no entanto, durante o trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foram encontrados apenas 6 projéteis de arma de arma de fogo deflagrados.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local e fizeram buscas pelas proximidades, mas não conseguiram identificar ou prender os possíveis suspeitos.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local para fazer a remoção do corpo.

Até o momento, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) desconhece a motivação do crime, que será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.