Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Crime

Jovem é executado com quatro tiros durante a madrugada deste sábado

Mateus Nascimento chegou a ser levado com vida ao hospital 28 de agosto mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação dos criminosos, outra pessoa foi atingida com dois tiros na perna



757.JPG Mateus chegou a ser levado com vida ao hospital 28 de agosto mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Antonio Menezes)
17/12/2016 às 09:48

Mateus da Silva do Nascimento, 18, foi executado com quatro tiros na madrugada deste sábado (17). O colega dele Danilo Mota levou dois tiros na perna e conseguiu escapar com vida. Os dois foram levados para o pronto socorro 28 de Agosto e Mateus morreu uma hora depois de dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com um tio de Mateus, que não revelou o seu nome, o crime aconteceu na rua Zero, Alvorada 1, Zona Oeste. Os criminosos chegaram de carro fizeram os disparos e fugiram.

Até o momento a autoria do crime ainda é desconhecida da policia. O tio de Mateus disse que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.