Domingo, 18 de Abril de 2021
Assassinado dentro de casa

Jovem é executado com seis tiros após ter sua casa invadida

Os suspeitos invadiram a casa da vítima para assassiná-lo



92de95d3-9e16-42fc-ab4f-92104031df0f_51E3C13E-9669-45DC-834F-67E42DCCE7AA.jpg Foto: Josemar Antunes
14/02/2021 às 11:39

Micael Figueiredo da Silva, 21, foi executado com seis tiros na noite deste sábado (13), na casa em que morava na rua São Pedro, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava tomando banho no momento da ação criminosa.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta.



Em seguida, a dupla escalou um muro da casa vizinha e acessou o imóvel da vítima pela varanda. Quando saia do banheiro, Micael foi surpreendido com tiros à queima-roupa, sendo um na cabeça, um na lombar, um no braço, um na mão e dois na perna, ambos do lado direito do corpo. 

Os assassinos fugiram sem levar nada da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e constatou a morte. Dentro do quarto da vítima, a polícia encontrou uma quantidade de oxi, tipo de droga altamente viciante derivada da cocaína.

À polícia, os moradores relataram que Micael residia há pouco tempo na casa e era traficante de drogas. O bairro é atualmente dominado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou inquérito para investigar a motivação e identificar autoria do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.