Domingo, 24 de Maio de 2020
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros enquanto brincava de papagaio no bairro São José

Crime ocorreu na tarde de segunda-feira (9) e Polícia Civil investiga o caso



sao_jose.jpg Fato ocorreu na rua São Paulo, no bairro São José (Foto: Jander Robson/Freelancer)
10/10/2017 às 12:27

Davi da Cruz Dias, 19, foi executado com cinco tiros no final da tarde dessa segunda-feira (9), na esquina da rua onde morava, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 17h30, na rua São Paulo. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado.

Familiares informaram que Davi estava soltando papagaio quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Segundo eles, o homem que estava dirigindo desceu e efetuou os disparos.



"A gente não sabe muito bem o que aconteceu, foi tudo rápido e várias pessoas viram meu irmão sendo morto", disse a irmã da vítima, Suany Dias, 21.

Ao todo foram feitos cinco disparos que atingiram o tórax da vítima. Ainda segundo familiares, a morte de Davi pode estar relacionada a uma briga de futebol que ele teria se envolvido na última semana no bairro onde morava.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a autoria e motivação do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.