Publicidade
Manaus Hoje
execução

Jovem é morto a tiros enquanto participava de evento de pipas, na zona leste

Autores do crime vieram de um matagal atrás do campo onde o rapaz estava e dispararam contra ele 02/09/2016 às 11:25 - Atualizado em 02/09/2016 às 11:28
Show whatsapp image 2016 09 02 at 11.12.58
Para familiares do jovem, ele foi morto por engano, pois nunca recebeu ameaças / Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O estudante Breno Mateus Ferreira Leite, 18, foi executado com oito tiros, na noite de quinta-feira, enquanto participava de um evento de pipas, localizado no Campo Valdir Moraes, na rua Marginal, bairro São José 2, Zona Leste. A autoria e motivação são desconhecidas pela Polícia Civil. Conforme relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), duas crianças de 9 anos e um homem de 22 ficaram feridos com tiros.

Segundo um tio da vítima, que preferiu não se identificar, o sobrinho foi morto por engano. Outros familiares se limitaram a dizer que o estudante não sofria ameaças e que foi a primeira vez que a vítima foi ao evento de pipas. 

Conforme um atendente de lanchonete, de 25 anos, dois homens encapuzados surgiram do matagal atrás do campo e atiraram na vítima, acertando as crianças que estavam por perto.

As crianças foi encaminhadas ao João Lúcio, Zona Leste e estão sob observação. O caso já está sendo investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade