Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
CENTRO-SUL

Jovem é morto a tiros por ‘palhaços’ no bairro Presidente Vargas

Os muros de algumas casas na área onde ocorreu o crime estão pintados com a sigla da facção criminosa Família do Norte



v_tima_A759E9C5-307D-486B-B9E6-3172ED6E1F78.JPG Foto: Divulgação
31/05/2019 às 12:40

Eduardo Oliveira dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (30) na rua Valter Rayol, do bairro Presidente Vargas, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que o homem conversava com amigos quando três veículos, com ocupantes que usavam máscaras de palhaços, se aproximaram e efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima, que morreu no local. Os modelos dos carros são Gol, Voyage (de cor preta) e um HB20 (de cor branca).

Os policiais chegaram a procurar os veículos na região, mas não tiveram êxito na busca. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por acerto no tráfico de drogas.

No bairro, os muros de algumas casas estão pintados com a sigla FDN, que significa Família do Norte (FDN), facção criminosa, com atuação no Amazonas. 

O corpo de Eduardo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.