Sábado, 14 de Dezembro de 2019
TROCA DE TIROS

Jovem é morto após trocar tiros com policiais militares na Zona Leste de Manaus

Renan Freitas, de 20 anos, teria disparado contra uma guarnição da PM, que revidou contra ele. Com ele, os policiais encontraram um revólver 38, além de diversos entorpecentes



show_1_F237CD24-5314-4B88-8F73-FC6C2FF03ED5.jpg Foto: Arquivo/AC
03/11/2019 às 15:03

Renan Freitas da Silva, de 20 anos, foi morto por volta das 17h de sábado (2), na rua das Andirobas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Conforme informações da Polícia, ele foi morto ruante uma troca de tiros com policiais militares.

O homicídio de Renan foi registrado no 14º Distrito Integrado de Policia (DIP), localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste, pelo soldado Samuel da Silva Lima lotado na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



O militar apresentou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e quatro intactas, 120 trouxinhas de substância supostamente oxi, duas porções do que seria supostamente cocaína, 26 trouxinhas de maconha que, de acordo com o policial, estavam em posse de Renan.

O soldado relatou que a vítima teria atirado contra a guarnição, que reagiu à agressão atirando contra Renan e o ferindo. Os policiais socorreram a vítima e o levaram para o Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O tiro acerou a vítima no peito.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.